Translate

Edimburgo

A origem do nome da cidade provavelmente vem da palavra Din Eidyn (Forte de Eidyn) dos tempos em que unicamente era um forte Gododdino (povo britânico).

Monumento de Scott
Inaugurado em 1846, o Monumento a Scott (Scott Monument) é uma construção de estilo gótico que foi construída em homenagem ao escritor escocês Sir Walter Scott.

Ross Fountain



New College, The University of Edinburgh



The Writers' Museum Edimburgo

Castelo de Edimburgo
O Castelo de Edimburgo é uma antiga fortaleza que domina a silhueta da cidade de Edimburgo, na Escócia, a partir da sua posição no topo do Castle Rock (Rochedo do Castelo). Trata-se de um dos mais importantes castelos do país, sendo a segunda atração turística mais visitada na Escócia

Mons Meg, Castelo de Edimburgo



Royal Mile
Catedral de Santo Egídio

The Hub
Currency Exchange Bureau Edimburgo, High Street


Nelson Monument
Arthur's Seat
National Monument of Scotland

The Portuguese Cannon (Calton Hill Cannon)

Princes Street

Estátua do Greyfriars Bobby

Palace of Holyroodhouse
No século XV, erguia-se uma casa de hóspedes no local da actual faixa norte do palácio, a oeste da abadia e do seu claustro. Muitos dos reis escoceses da idade Média estiveram aqui antes da construção do palácio, e no final desse século Holyrood era uma residência real em tudo excepto no nome.

Jaime II da Escócia nasceu em Holyrood, em 1430, tendo também ali sido coroado, casado e colocado em eterno repouso. Entre 1498 e 1501, Jaime IV construiu um novo edifício, com Holyrood a tornar-se num palácio no verdadeiro sentido da palavra.
Canongate Kirk

Sem comentários: